"Quantas vezes deixamos de receber as bênçãos que nos são dadas. Não paramos nem abrimos espaço para acolhê-las. Enchemos a nossa vida de tantas outras coisas que não sobra lugar para abrigá-las. Uma das minhas pacientes me disse uma vez que vê as pessoas como se estivessem circundadas por suas bênçãos, paradas no ar às vezes durante muitos anos, como aviões esperando a sua vez de pousar nos aeroportos, sem lugar para descer. Ficam aguardando um instante do nosso tempo, da nossa atenção."
RACHEL NAOMI REMON
em "Histórias do meu avô"
(Imagem de autor desconhecido )
4 comentários:
Todos nós devíamos permitir o pouso dessas bençãos, mas às vezes é difícil perceber a sinalizaçaõs delas...verdadeiríssimo.
Bonito texto.
Adorei nosso papo de ontem, Roose! :)
Grande beijo,
Marília
Rose...
Entendo o que isso quer dizer... Mas o que dizer sobre o tempo de Deus?
Beijos
"Deus lhe reserva uma enorme quantidade de bênçãos não pedidas, todas a sua espera" (Wilkinson).
"Sorella",
Precisamos buscar compreender a vontade de Deus a cada dia para as nossas vidas e, assim, aceitá-la, acolhê-la e cumprí-la. Dessa forma, estaremos recebendo todas as Suas bênçãos.
Parece-me ser justamente a diferença entre Marta e Maria, o que fez com que Jesus nos alertasse ao lhe chamar a atenção: "Marta, Marta, estas ansiosa e afadigada com muitas coisas. Mas uma só é necessária."
Muito sabemos, mas pouco fazemos de fato.
Este livro é terno e doce, muito me comovi ao lê-lo.
Carinho grande,
Benja.
P.S. Linda imagem, combinação perfeita com o texto.
Rose,
Sábias palavras,pois as vezes no corre corre nos esquecemos de orar, de agradecer pelo que temos, e de segurar com confiança na mão do nosso Pai.
Deus sempre tem bençãos a nossa espera!
Achei belissima essa imagem, mão de luz semeando energia no espaço...
bjs
Marilac
Postar um comentário