abro os olhos com ternura...
O dia me dilata os sentidos para a Luz
que resplandece em qualquer tempo.
Integro-me com a Beleza inerente em cada ser da Criação;
e a alma dança em ritmo de Liberdade...
( preencho-me de sua canção.)
Sinto-me renascer para as cores
que o dia traz com delicada alegria,
enquanto os pássaros são melodia
que embalam o meu desejo de voo.
Neste instante, quero possibilidades.
3 comentários:
“Sorella” do coração,
Emociono-me com suas palavras repletas de ESPERANÇA e tão delicadas como sua alma. O dia está realmente belo. Há sempre “SENTIDO nas manhãs”, por trazerem novas oportunidades para nossas almas, clamando-nos a renovação e a transformação tão necessária para o nosso espírito.
Beijo de carinho,
Benja.
P.S. Linda imagem! Tocante! Eleva o pensamento!
Roose!
Em primeiro lugar: adorei o poème
Em segundo lugar: já te desejei feliz ano novo? Se não, faço-o agora! Que 2009 venha com muita paz, felicidade, saúde e realizações.
Agora, o agradecimento: OBRIGADA PELO LIVRO! A leitura é super agradável e os contos são excelentes! Precisamos nos ver pra eu te devolver. Graças a Deus só cairam os livros que eu li (!) e, definitivamente, o a questão sobre Sagarana - o conto abordado foi "Conversa de Bois" - foi a que me permitiu a melhor resposta (e dependia MUITO da leitura do conto). Não sei nem como te agradecer!
Ainda estou no Rio porque faltam duas provas, mas você tmabém ajudou na de hoje (de história). Caiu uma questão sobre sebastianismo e eu, que não sabia, fui catar nas suas aulas de literatura com os poemas de Fernando Pessoa a informação do rei D. Sebastião que sumiu, tudo isso pra me ajudar no chute. E eu acertei! Tinha que vir aqui compartilhar isso e agradecer muitissimo!
Beijo de carinho,
Marília
Nossa, que imagem maravilhosa!
Lembrou-me de uma viagem que fiz há anos vendo as nuvens da janelinha do avião!
Coisa mais linda! E o poema então, completa tudo.
bjs cariocas
Postar um comentário