Oi Rose, Primeiramente, fico feliz com o retorno do “Eternessências...” este ano. Espaço de tanta ternura e de belas poesias autorais. A tirinha, apesar do humor, traz uma realidade preocupante dos dias atuais. Obrigado pela visitinha. A dor, de fato, é a grande propulsora da nossa evolução; mas todos necessitamos, ao menos por vezes, de “um copo d’água”. A vida tem siso um grande deserto, verdadeiro Saara, e nesse caminhar solitário nos sentimos como mendigos recolhendo esmolas ou como pobres cachorrinhos que catam migalhas de afeto para sobreviver. Paz e bem! Benja
Um comentário:
Oi Rose,
Primeiramente, fico feliz com o retorno do “Eternessências...” este ano. Espaço de tanta ternura e de belas poesias autorais.
A tirinha, apesar do humor, traz uma realidade preocupante dos dias atuais.
Obrigado pela visitinha. A dor, de fato, é a grande propulsora da nossa evolução; mas todos necessitamos, ao menos por vezes, de “um copo d’água”. A vida tem siso um grande deserto, verdadeiro Saara, e nesse caminhar solitário nos sentimos como mendigos recolhendo esmolas ou como pobres cachorrinhos que catam migalhas de afeto para sobreviver.
Paz e bem!
Benja
Postar um comentário