domingo, 16 de dezembro de 2007

IMPROVISO PARA UMA FOTOGRAFIA DE CRIANÇA

- Ooi!
Lemba quando cê era pequeninho(a) assim
qui nem eu
e achava todo mundo gandãaoo!?
Num esquece desse tempo não!...
É que, às veze, depois de gande, muita gente esquece que foi quiança... fica sélio
qui nem o Boi da Cala Peta!...
Minha mamãe sempe diz que quiança é ingal a uma luzinha que ajuda o mundo a sonhá e ficá mais feliz!...
Polisso que eu tô ati: pla te lembá que é bom sonhá feito quiancinha...
E se o Bicho Papão apalecê de noite no seu carto e quisé pendê os seus sonhos bonitos, fica cum medo não, viu?
Pede à Estelinha Azul pla te potegê!...
Ela mola petinho de Papai do Céu
e gosta de toversar com os anjinhos!...
Eu aquedito nisso...
E ocê?

( Porque sempre é tempo de acriançar-se!...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já até pedi demissão do meu mundo de adulto...sou uma eterna criança...rssss


*beijoks

Marilac disse...

Querida Rose

Todos nós precisamos de um tempo em contato com a criança que somos /fomos pois a vida é tão cheia de compromissos, responsabilidades, decisões sérias..que se não tivermos esse tempo de descontração vamos ficando amargurados e até adoecemos...

Que lindo esse improviso..
sorri lembrando das brincadeiras de criança, e das coisas simples que faziam eu me sentir imensamente feliz..

Eu aquedito nisso...e gosto muito da Estelinha Azul

bjs

Marilac

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...