domingo, 6 de janeiro de 2008

AO AVESSO

Fiz a minha primeira visita ao www.oavessodavida.blogspot.com., de R. LIMA, no final de dezembro de 2007, e , para minha surpresa, ele estava comemorando 1 ano de "bloggagem", com direito à retrospectiva, a selinho e a uma pergunta (do avesso!), lançada aos visitantes interessados:
"- O QUE LHE FAZ VER A VIDA AO AVESSO?"
Fiquei a pensar, caro companheiro...
Não é uma pergunta a que se responda de imediato.
Posso lhe garantir que me deixou intrigada!
Mas encontrei uma resposta: eu vejo a vida ao avesso, quando eu própria estou às avessas, de olhar torto e enviesado sobre as coisas, fatos e pessoas.
Nesse estado, tudo fica difícil sob qualquer ângulo, e há que se esforçar para reencontrar o foco!
Mais uma vez, HAPPY BLOG TO YOU!

Um comentário:

Ela disse...

Uma interessante pergunta.

Eu raramente vejo a vida do avesso do mundo.
Mas, quem garante que o meu direito .. não é o avesso de muita gente?
rs

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...