sábado, 9 de fevereiro de 2008

"CLICK!"


"PETRÓPOLIS"


CLÁUDIO PARTES

3 comentários:

Unknown disse...

Do Hay eu sei!
Linda Foto Rose. Adorei a Lua.

Me escondo tão bem que as vezes demora a me achar.
Mas sempre encontro uma caminho que me leva devolta aquele que sou eu, apenas simples e despido de todas necessidades do dia a dia...
E além do mais, Rose, hoje é 09.02 - Meu aniversário. Sempre um dia estranho.

Envelhecer

Bastos Tigre

Entra pela velhice com cuidado,
Pé ante pé, sem provocar rumores
Que despertam lembranças do passado,
Sonhos de glórias, ilusões de amores.

Do que tiveras no pomar plantado
Apanhas os frutos e recolhes as flores,
Mas lavra ainda e planta o teu eirado,
Que outros virão colher quando te fores.

Não te seja a velhice enfermidade!
Alimenta no espírito a saúde,
Luta contra a tibiezas da vontade!

Que a neve caia! O teu ardor não mude!
Mantém-te jovem, pouco importa a idade
Tem cada idade a sua juventude.

Beijos Queridos,
Hay

Ela disse...

Bem lindo!

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Outra cidade que me encantou e encanta o coração!!!
Da última vez que andei por lá, foi simplesmente maravilhoso, pude partilhar toda emoção ao lado de amigas queridas!
Algo que gostaria de poder repetir.
Beijo,
Benja.

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...