segunda-feira, 3 de março de 2008

DE MANHÃ...

Manhã de segunda.
Abro a janela e os olhos
para a vida azul que se estende lá fora.
O dia me ensina a luminosidade!...
Agradeço as bênçãos que minh'alma detecta feito
um radar de alta potência.
Rogo a sensibilidade de sempre
reconhecê-las diariamente.
Respiro a vida em tudo; encho-me dela;
plenifico-me; faço a conexão.
Ao fundo, o canto dos pássaros e a delicada música da rosa- dos- ventos que, um dia, comprei com alegria, invadem o meu silêncio e renovam o meu ritmo.
É quando, delicadamente, entro no tom...
Fotografia de MANOEL GONÇALVES

Um comentário:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Doce menina,
É sempre bom sentí-la renovada e plena. Alegro-me e tranqüilizo-me com isso. Realmente nada como uma bela manhã, sentindo a natureza e reconhecendo as bênçãos de Deus, para nos renovar as energias e o espírito.
Carinho eterno,
Benja.

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...