terça-feira, 6 de maio de 2008

CANTO Nº 19

Há uma melodia trajada de encantamento.
É ela que me faz ser expansão e plenitude.
Vem de um tempo recôndito e evanescente e sua carícia dá o ritmo de que preciso para existir.
Como é suave, essa canção imita os rios entre as pedras, voa alto como águia e evoca as cores da estação que mais amo: a Primavera - verdadeira companheira das florações, sinal luminoso de que a vida se renova na semente que salta da terra e faz anúncio de esperança pelos jardins...
Sempre que me ponho a escutar as notas dessa composição, restauro meus dons e sonho, um dia, poder gerar mais alegria ao mundo que me recebeu.
Sempre que me envolvo com música, as tuas mãos são minha lembrança mais terna. É que elas se dão com harmonia...
( Imagem de autoria desconhecida )

Um comentário:

Ela disse...

Eu simplesmente amo a filosofia das águias!

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...