terça-feira, 27 de maio de 2008

DELICATESSE


Há muito
eu não te vejo...
Por isso
penso um gesto de paz
que nos devolva o sorriso de outrora
e a certeza de mãos erguidas:
um ramo de cores
e abraços guardados
num rasgo de ternura branda...
melodias graciosas,
executadas ao vento...
ou, quem sabe,
sonhos colhidos
no meu jeito largo de ser criança
e de estender a vida com que me traço?
No entanto,
não me contento;
em torno, tudo é vigência
de fria rotina e cansaço.
Para nosso sentimento,
busco a pureza
de um gesto inaugural...
( Imagem de autor desconhecido )

Um comentário:

Ela disse...

Os gestos inaugurais, minimizam as velhas rotinas. Eu , particularmente não gosto delas. Gosto de movimento e metamorfose.


A foto , fui eu que fiz, num pequeno sítio onde passo muitos dos meus domingos. Que bom que vc apreciou.
E quanto a falarmos por telefone, seria bacana sim, dar voz a uma pessoa que eu aprecio muito e ja ouso chamar de amiga!

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...