sexta-feira, 9 de maio de 2008

ESSENCIAL É...


3 comentários:

Ela disse...

Tudo nesta vida , que preserva a"leveza", consegue permanecer firme e sempre.
Inclusive a vida.
Imagem linda!

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Rose,
Esta é uma das músicas que me traz muitas recordações e saudades; saudades da infância, da igreja, do misticismo, sabe?
A letra é muito bonita sim, e comovente, me toca o coração profundamente. Tenho pensado em Maria nesses dias, não só pela data próxima. Estou terminando de fazer o CD de MP3 com músicas religiosas e vou gravar para você.
Belíssima imagem, concordo com a Cátia. Ter leveza é essencial na vida; às vezes, pesamos demais os problemas e ficamos agarrados a eles perdendo tempo precioso. Aliás, é algo que estou procurando até fisicamente (rs).
Carinho eterno, doce menina!
Do amigo,
Benja.

Marilac disse...

Querida Rose,
Gostei da nova imagem do Blog.
A imagem para este post também é linda, essencial essa paz e leveza!
Tenho vivido momentos inesqueciveis e a sensaçao 'e essa...
Abraços
com carinho e saudade,
Marilac

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...