domingo, 22 de junho de 2008

INTERIORIZAÇÃO

O CAMINHO DE DENTRO
VOCÊ É QUEM TRILHA!...
Fotografia: Gregory Colber



4 comentários:

Carol Timm disse...

Rose,

Você foi a primeira a ver o post da Mari. Ela mesma ainda não viu pois o pai dela está adoentado e eles estão as voltas com cuidados para que se recupere logo.

A música que escolhi tem muito a ver com a Mari e seu Amor Português. Ainda não tenho nenhum CD da Dulce Pontes, mas acho que será uma próxima boa aquisição a fazer...

Eu comprei recentemente um Cd da Ceumar e estou apaixonada! É lindo!

Beijos e um final de semana com as melhores mentalizações para iniciarmos uma semana abençoada!
Carol

PS: Ah, o Selinho da Amizade está no post da Casa de Palavras, viu?

Clecia disse...

Frase perfeita e verdadeira! :) Bjos e um ótimo domingo!

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Rose,"Sorella" do coração,
Não sei se ando inspirado, mas estou num momento bastante reflexivo, meio sem palavras. Creio que trilhando o caminho de dentro.
Sempre fui meio introspectivo como bem sabe, mas atualmente, talvez pelo mês ou talvez pelo momento, tenho meditado em muitas coisas, e as leituras dos livros "50 Anos Depois" e presentemente "Ave, Cristo!" tem me feito despertar para algumas coisas na vida, algumas antigas que ficaram lá trás, outras que estão me levando a certo despojamento e entrega nas mãos de Deus com total confiança. Muito tenho aprendido e muito tenho rogado a Deus para saber aproveitar tudo que tenho recebido.
Estes últimos dias com tudo que vivemos em nossa Escola, tenho sentido uma grande sensação de espiritualidade, sensação de misericórdia e bênçãos que não mereço. Sinto a vida além do momento presente, acho que entende.
Beijo de carinho e gratidão do irmãozinho,
Benja.

P.S. Quanto às fotos, não se preocupe em pegá-las, elas lhe serão entregues em um cd com todas as outras. Ah, vou querer as fotos que andou tirando de Gigi e dos lindos coelhinhos.

Ela disse...

Ter liberdade de escolher o caminho a ser trilhado, é o que há de melhor!

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...