terça-feira, 14 de abril de 2009

SAUDADE...

( Todos nós temos alguém que nos serve de referência neste mundo.
Seus exemplos, suas palavras seguem conosco como farol a nos orientar os passos na vida;
seu afeto é nosso alimento, sua presença , uma certeza suave de que a beleza reside no inefável, transcende tempo e espaço...
Este post dedico à minh'alma especial, meu amigo, meu pai,
minha mais doce alegria...
E também a todos aqueles que fazem a diferença onde quer que estejam,
equilibrando emoções, pacificando e renovando os ânimos para vivências iluminadas!...)
"Posso ver um lindo lago adiante!
Vamos! Não é tão difícil! Nós estamos juntos!"
( Imagem de autor desconhecido )

4 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

"Sorella" do coração,
Com palavras de profunda ternura expressa a gratidão de muitos corações!
Deus abençoe a esse Grande Amigo que se fez pai de tantos!
São certezas como essa que nos fazem continuar a seguir adiante, apesar das dificuldades e sofrimentos do caminho.
Deus a abençoe também, menininha, por toda diferença que fazes em minha vida!
Com carinho eterno do amigo,
Benja.

P.S. Que imagem mais doce e delicada!

Cris Animal disse...

Lindo post!
Meus avós são o meu farol, meu norte...a minha eterna saudade! As doces lembranças constantes.

Ahhhhhhhhhh....saudade!

beijo grande
............Cris Animal

Melissa disse...

Rose, tudo muito doce e lindo! Que lindo exemplo este do teu pai! Pois juntos continuamos fortes e vamos longe, muito longe... A caminhada fica mais leve e fácil.
Beijos pra ti!
:)

Ela disse...

lindo!
Lindo!

Lindo²

demais

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...