sexta-feira, 10 de abril de 2009

"TUDO NOVO DE NOVO"!

( Porque a PÁSCOA deve ser sentida como renovação,
como viver "tudo de novo", reinventando-nos a cada dia,
para a criação de uma história mais suave e feliz do que a que passou!... )
"...Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou.
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão...
Pra tentar entender que acabou..."
PAULINHO MOSKA

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Fonte da imagem: www.espacioblog.com

6 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Rose,
Sempre é tempo de renovar-se, de refazer o caminho e buscar a Boa Nova em nossa vida, fazendo dela um hino de Amor ao Criador.
Uma Páscoa de muita PAZ e ALEGRIA à sua alma querida!
Deus a abençoe também, minha irmãzinha!
Com carinho eterno do irmão pequenino,
Benja.

Marilac disse...

Rose,
A Páscoa é exatamente essa nova chance que Deus nos dá, de refletir, perdoar,transformar o que for preciso para seguir em frente renovadas em seu amor e em seu exemplo.

Vamos construir uma história mais suave e feliz!!!

Belas palavras do Paulinho Moska, não conhecia e adorei.

bjs
com carinho
e até já ( a proxima semana vai voar...rss)

Marilac

Clecia disse...

Feliz Páscoa!!! Tudo de bom para você!bjos!

dade amorim disse...

Recomeçar sempre foi minha maior meta. Porque pra recomeçar, é preciso acreditar que nada foi perfeito - e nem podia ter sido. Recomeçar é sinal de realismo e de esperança.
Feliz Páscoa pra você!

Beth/Lilás disse...

Querida!
Eu não sou religiosa, não pratico, mas acho o significado da Páscoa lindo porque é isso que vc disse - Renovação.
Então, Feliz Renovação prá você também!
beijos cariocas

Estou de volta e vou começar a ler tudo que as amigas escreveram nestas duas última semanas.
Obrigada pela visita de sempre lá no meu pedaço, saiba que fizeram-me companhia nestes dias lá na América.
Amei!

Donaella disse...

Linda versão do Paulinho!!
é isso mesmo, para mim tb, renovar mesmo diante das nossas limitações, tentar, persistir... Tomando Jesus como ferencia!
Xero e Feliz Páscoa

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...