quinta-feira, 11 de junho de 2009

MÁGICO!

( Porque estrelas são ternuras infinitas... )
O "Semeador de Estrelas" é uma interessante estátua
que se encontra em Kaunas, Lituânia.
Sob a luminosidade do dia,
ela é simplesmente um adorno em bronze,
embora possa intrigar os passantes.


Quando a noite chega, entretanto...

... o seu nome poético se justifica
e produz um suave encantamento!...
Luz e sombra revelam o seu efeito delicado e artístico!...
Não é lindo?
( Estou apenas reproduzindo o que recolhi do"Centelhas de Idéias".
As fotos foram cedidas pela Martinha a Lenissa que, gentilmente,
me permitiu publicá-las aqui.
Obrigada, "Lê"! )


5 comentários:

Carol Timm disse...

Rose,

É lindo sim e permite demonstrar como é possível semear estrelas.

Beijos,
Carol

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Mágico e LINDO mesmo, “Sorella”!
Semear estrelas! Que coisa mais encantadora e fascinante!
Traz inspiração a alma.
Carinho,
Benja.

Marilac disse...

Rose,
É realmente mágico, semear estrelas que lindo isso.
Esse efeito de luz e sombra é mesmo maravilhoso.

bjs
Marilac

obs: Concordo com você. estrelas são ternuras infinitas.

Anônimo disse...

Rose, muito interessante essa sua postagem. Eu desconhecia essa estátua. Lendo a Rose e aprendendo, né?
Bjus. Manoel.

Mariana Zanatta disse...

Olá rose, td bem?
Hj foi a primeira vez que li seu blog. Conheci-o através do blog do Óbio, do meu amigo Manoel, de Taubaté, que te segue.
Gostaria de pedir se posso reproduzir no meu blog o su post sobre o semeador de estrelas...
Desde já te agradeço.
A partir de hj estou na sua cola tb.. rs
Abraços e bom domingo! :)

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...