domingo, 27 de junho de 2010

MINHA ORAÇÃO PARA HOJE!

"(...) Que eu saiba as minhas asas, ainda que com medo.
Que, ainda que com medo, eu avance,
Que eu não me encabule jamais por sentir ternura,
Que eu me enamore com a pureza das almas que vivem cada encontro com os tons mais contentes da sua caixa de lápis de cor.
Que o Deus que brinca em mim convide para brincar o Deus que mora nas pessoas.
Que eu tenha delicadeza para acolher aqueles que entrarem na roda e sabedoria para abençoar aqueles que dela se retirarem. (...)"
ANA JÁCOMO
( Porque hoje, especialmente,
é dia de gratidão pela VIDA! )

4 comentários:

Marilac disse...

Rose,
Querida, Parabéns!!!
Felicidades, que esta data seja de muita alegria, paz e amor para você e sua família, e que você continue sendo essa estrela, brilhando e iluminando muitos caminhos.

Abraços carinhosos
Marilac

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

A minha, querida “Sorella”, é de agradecimento por sua terna e doce presença e de rogativa de muitas bênçãos e alegrias ao seu carinhoso coração.
Um beijo reconhecido,
Benja.

Carol Timm disse...

Rose,

Tão lindo esse texto da Ana Jácomo...

Que estejamos sempre nessa roda de poesia e amizade.

Beijos e ótimo domingo para nós!
Carol

Ela disse...

cheguei tarde, mas aproveito para desejar garra e energia para realizar teus sonhos!

GRANDE ABRAÇO

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...