domingo, 23 de janeiro de 2011

SILÊNCIOS

Quem fala escolhe as verdades que diz...
Quem cala faz um silêncio para cada uma delas...
(...)
Eu quero um banho de silêncios puros...
Um copo cheio de silêncios claros...
Um prato feito de silêncios leves...
E descansar sobre os silêncios breves...
E me perder entre os silêncios raros...
Perdoem-me os silêncios miseráveis:
Eu gosto é dos silêncios que se dão...
Eu gosto é dos silêncios companheiros...
Eu guardo os meus silêncios verdadeiros
E os trago sempre no meu coração...
LUÍS ALBERTO MUSSA TAVARES
em "A palavra dada"

4 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

"O silêncio em serviço é uma prece que fala." (Emmanuel)

Silêncios, Rose!
Silenciosa tem sido a vida. Esforço-me em fazer deles o que nos diz Emmanuel, para que sejam puros, claros, leves, companheiros, verdadeiros...
Beijo carinhoso,
Benja

Ela disse...

ah! Eu queria aprender a fazer silêncios, vez ou outra!

Donaella disse...

Eu me meti a fazer uma receitinha de harmonia,estes dias, e o silêncio foi um ingrediente fundamental para uma receita harmônica!
Lindo texto de Luiz Alberto
Bjus em vc

Donaella disse...

Minha alma foi lavada por silêncios ensurdecedores!
Bjo no coração
=]

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...