sexta-feira, 20 de junho de 2008

LAÇOS

Desde sempre, fui amparada por poderosos laços de afeto!..
Bênçãos luminosas que DEUS me concedeu,
por acréscimo de Sua Misericórdia,
para minha aprendizagem pessoal.
Recordo-me ,agora, com carinho, dos que estão,
de algum modo, distantes. Na Terra ou no Céu... E sinto suas marcas invariavelmente impressas no meu sentimento, fortalecendo minhas esperanças mais suaves...
Esses corações queridos me estenderam
sua amizade vigorosa e sem limites...

Por tudo isso, é sempre TEMPO DE AGRADECER!...

( Fotomontagem de autor desconhecido )

3 comentários:

Marilac disse...

Rose,
Cada pessoa que conhecemos nos ensina algo que precisamos aprender, e Deus trabalha através delas...
O sentimento de gratidão nos faz ter consciência das bençãos, dos milagres que embelezam nosso caminho!

Obrigada pelo seu carinho e amizade!
Bjs
Marilac

Ela disse...

Ah os que só pedem.
eu prefiro ser do grupo que agradece!
Você está feliz?

Mel disse...

Rose, os agradecimentos fazem parte do meu dia a dia. Sempre.

Poderá também gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...